Não foi surpresa a matéria da assessoria da Câmara de Vereadores desmentindo a votação do trenzinho da alegria para hoje(27). Como as pautas das votações daquele colegiado, nesta gestão, não são conhecidas(sabe DEUS o motivo), pois só são divulgadas no sítio da câmara dois dias após as votações, é muito fácil e cômodo dizer e desdezer, acrescentar e excluir qualquer matéria da pauta a qualquer momento, inclusive, até já em plenário com este avançado sistema. As informações são passadas de boca a ouvido nos corredores da câmara e nos gabinetes dos vereadores, os que chegam a saber.
Divulguei a notícia da votação com base em informações de vereadores daquela casa, mais de três por sinal, mas, se nem estes, sabem ao certo quando as coisas vão acontecer por lá, imaginem um pobre mortal.
Aproveitando o ensejo, solicito ao presidente, Alisson Mendonça, que autorize o "responsável" pela atualização do sítio daquela casa legislativa e do mural, para que estas e outras informações relevantes possam ser divulgadas e acessadas como preceitua a Lei Orgânica do noso município por toda a população, pois a última pauta postada lá é da sessão do dia 29/04/2008 que analisou, votou e aprovou o projeto de Lei nº. 004/2008. Que dispõe sobre o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal de Ilhéus e Estatuto do Magistério, uma vitória da categoria e de professora Carmelita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário