terça-feira, 27 de maio de 2008

JORNALISTAS OU CIENTISTAS POLÍTICOS?


A Prova da insanidade.

A prefeitura de Ilhéus, mais uma vez usa do "poder" da máquina, da mídia áulica e da "esperteza" dos seus jornalistas para produzir matérias que tentam formar opinião. Ora, se meia dúzia de gatos pingados ouvidos, com perguntas direcionadas e tendenciosas no Terminal(local suspeito) representasse A MAIORIA DOS ILHEENSES, então o prefeito Newton Lima, deveria aproveitar esta técnica de amostragem para descobrir a quantas anda a sua popularidade, economizando muito com as pesquisas encomendadas e realizadas por um respeitado instituto de Itabuna, que tive o prazer de ver.
Ora, se na ASCOM/PMI, além de "jornalistas" temos pessoas capazes de fazer em menos de uma hora, num único local, pesquisa usando um bloquinho e uma caneta para anotar alguns nomes e riscar os que respondiam sim e ainda assim, conseguir tabular estes "dados estatísticos", então viva! O prefeito/candidato não terá custos com pesquisas eleitorais(um dos maiores custos das campanhas).
Deve ser por isso que a turma do prefeito vive numa festança de já ganhou! devem estar lendo pesquisas feitas por esses competentíssimos Cientistas Políticos.


Nenhum comentário: