sexta-feira, 3 de agosto de 2007

UFA!!! CANSEI.

Esta é minha segunda postagem, como amanhã faço aniversário e completo 33 anos de idade, trinta e três anos de Ilhéus, peço um só presente: UMA ILHÉUS MELHOR E MAIS DIGNA PRA NÓS VIVERMOS.

Com trinta e três anos de idade, vinte de participação EFETIVA na política de minha amada e destruída cidade - pois desde a tentativa de candidatura de JAZIEL MARTINS - que estou tentando ajudar minha cidade a melhorar, nada de grandioso vejo chegar pra nossa cidade só sair a exemplo da Brasilgás; do Moinho etc. etc.(OBRIGADO MAMÃE POR TER ME COLOCADO NA POLÍTICA).

Infelizmente, a vinte e dois anos,que nossa cidade vem sendo DILAPIDADA, e sempre pelo mesmo grupo político,só modificando os nomes,mais as práticas e os DITADORES, sempre foram os mesmos,e não foi diferente agora, todos sabem - mais as vezes não tem coragem de dizer - quem foi o grupo (I)responsável pela eleição deste grupo que estava aí, a única OBRA do grupo anterior, que DEZ governou Ilhéus por dezoito(18) anos,foi a implantação deste engodo que esteve aí,graças a DEUS tirado agora pela justiça e que será confirmado pela Câmara com certeza.

Peço aos homens e mulheres de bem desta cidade,na pessoa do PREFEITO NEWTON LIMA um único presente de aniversário: UMA CIDADE DIGNA PARA VIVER,COM TRABALHO,MORADIA, SAÚDE,EDUCAÇÃO,TRANSPORTE PÚBLICO,CULTURA E O MÍNIMO DE RESPEITO AOS SEUS MUNÍCIPES E ELEITORES.

Nenhum comentário: